Cotia promove leilão de carros, motos e objetos na próxima semana

A Prefeitura de Cotia realizará, na próxima quarta-feira (24), um leilão com automóveis, motos, sucatas de motores, cozinha e lavanderia industrial, equipamentos médicos hospitalares, móveis, informática, equipamentos de refrigeração e restaurante. Todos oriundos do patrimônio da administração municipal.

Ao todo serão 91 lotes leiloados, todos sem condições de uso, sendo declarados inservíveis para a prefeitura. É esperado arrecadar mais de R$100 mil reais, valor que será destinado a recursos para a municipalidade investir em novos equipamentos, auxiliando na qualidade de atendimento ao munícipe.

O cadastramento acontece a partir das 10h, e está marcado para começar às 11h, no prédio da Secretaria de Educação, na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1.700, 4º andar, Portão.

O leilão é de modalidade presencial. Os bens poderão ser vistoriados pelos interessados, mas para isso é necessário realizar um agendamento prévio até o dia 23/01, nos horários das 9h às 11h, e das 13h às 16h, pelo telefone, 4616-4846 (ramal 4425).

Mais informações no site da Frazão Leilões: https://goo.gl/ukJyvj.