Cotia participou da Copa São Paulo de Judô

São Bernardo do Campo foi palco de uma das maiores competições do Brasil: a Copa São Paulo de Judô. O evento contou com diversos atletas de alto rendimento, representando grandes clubes de vários estados do país.

Cotia foi representada por seis atletas da equipe principal de judô da Secretaria de Esportes. O destaque foi o atleta Caio de Moura (-100 kg), que venceu três combates e perdeu duas lutas, terminando na 5ª colocação da categoria. Luís Félix avançou em duas lutas, sendo derrotado em seu terceiro combate nas oitavas de finais. Jaqueline Souza, Pietro Khamis, Thiago Silva e Lucas Andrade foram derrotados nos seus primeiros combates.

A competição foi um excelente indicador dos pontos a serem aperfeiçoados, especialmente no que tange as adaptações às novas regras dá modalidade.

Vale lembrar que esta foi a segunda competição da temporada. No início do mês, quatro atletas da equipe participaram do tradicional Torneio Yokishi Kimura, em Mogi das Cruzes, faturando uma medalha de ouro (Thiago Silva), uma de prata (Lawrence Luna Jr) e uma de bronze (Jaqueline Souza).