Cotia lança programa de doação de ovos de Páscoa para crianças carentes

Com a missão de tornar a Páscoa de dez mil crianças e adolescentes mais doce e alegre, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Mara Franco, deu largada ao projeto Páscoa Solidária – projeto piloto que visa a distribuição de ovos de Páscoa para jovens assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e crianças de bairros periféricos de Cotia.

De acordo com Mara, para chegar à meta, o Fundo Social contará com a ajuda de voluntários para a confecção dos ovos de Páscoa e outra parte será arrecada por meio de doações.

“Além de nossa produção, estamos recebendo doações e, com toda essa corrente de solidariedade, esperamos atingir nosso objetivo”, disse Mara Franco. A oficina de produção dos ovos de Páscoa começa na segunda-feira (20) e quem quiser ajudar este projeto pode ser voluntário na produção dos chocolates ou doando ovos de Páscoa.

Para participar basta entrar em contato pelo telefone 4614-4550 e 4703-3549, falar com Magda, responsável pelo agendamento dos voluntários na produção de ovos de chocolate.