Cotia já sabe datas de competições esportivas estaduais que participará

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo definiu o calendário de competições para o ano de 2018. Cotia participará de quatro competições estaduais.

Já no início do ano a cidade vai até Itapeva participar do Jori – Jogos Regionais do Idoso, entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro.

A 62ª edição dos Jogos Regionais acontece em Santo André entre os dias 3 e 14 de julho, com a participação de Cotia em várias modalidades.

Caso tenha boa participação nos Regionais, Cotia deve levar atletas para a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Rio Claro, que este ano acontece em setembro, de 17 a 29.

Em maio e junho, na cidade de Franca, se realiza os 35º Jogos Abertos da Juventude, onde normalmente Cotia envia uma delegação reduzida, em poucas modalidades.

As equipes começam a se preparar para as competições de 2018, que serão divulgadas com exclusividade pelo Jornal Cotia Agora.

Casos do vôlei, com a Liga de Sorocaba e Região, a ginástica rítmica, com diversas competições, além do karatê, taekwondo, capoeira, judô, futebol, etc.