Cotia FC vai pra cima do São José FC para embalar de vez

Após vencer sua primeira partida no sábado por 1 a 0 frente o Nacional, o Cotia FC enfrenta nesta quarta-feira o São José dos Campos, jogando em Capão Bonito, às 15 horas, partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-3.

Aliviado por ter vencido uma partida após cinco derrotas seguidas, o grupo de jogadores sabe que o momento é de foco e vai com o objetivo de ganhar a segunda partida, o que pode tirar o time da zona de rebaixamento ao final da rodada.

Para este jogo o técnico Marcos Paulista confirmou ao Cotia Agora que contará com a volta dos quatro atletas que estavam suspensos, o zagueiro Junior Gaúcho e os volantes Alê, Dick e Felipe Chavão.

O goleiro Washington foi embora do Cotia. Acertou sua ida ao Rio Branco do Acre e já está no novo clube. Mateus Veloso é o titular e o clube corre atrás de um novo goleiro.
O time está em 18º lugar com três pontos.

O São José dos Campos empatou a última partida em 1 a 1 com o Tupã e ocupa a 6ª colocação com 11 pontos. O técnico Cléber Arildo tem dúvidas, já que Anderson Martins e Robson Silva saíram contundidos do jogo.

Ficha do jogo
Cotia x São José dos Campos
Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha / Capão Bonito
Data: 25/02 – 15h
Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro
Auxiliares: Leandro Alves de Souza e Fabrício Falasca Louzada
Quarto Árbitro: Renato de Carlos

Times
Cotia: Mateus Veloso; Du, Julio César, Gustavo e Alessandro; Dick, Alê, Tiaguinho e Rogerinho; Dani Bacan e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista

São José dos Campos: Moises; Léo Félix, Robson Silva, Giba e Anderson Martins; Michel, João Victor, Paulinho e Dielton; Juninho e Washington. Técnico: Cléber Arildo