Cotia FC quer fazer a ‘sena’ neste domingo em Capão Bonito

A campanha do Cotia FC no Paulistão da Série A-3 é bem curiosa. Começou com cinco derrotas seguidas e chegou à lanterna do certame. Depois, com a troca de técnico, acumula cinco vitórias e a 6ª colocação, o que lhe daria hoje a classificação para a próxima fase.

Após as cinco resultados positivos, o time do técnico Marcos Paulista busca a sexta vitória neste domingo contra o Tupã, às 15h, em Capão Bonito. O mando de campo é do Cotia, mas vai jogar de novo fora de casa, já que a PM atrasou o envio do laudo para a Federação Paulista de Futebol.

O elenco treinou na manhã desta sexta-feira no Estádio Euclides de Almeida visando o jogo de domingo. Para esta partida o time não contará com o volante Floriano, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 contra o Grêmio Osasco.

Ficha do jogo
Cotia x Tupã
Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha – Capão Bonito
Data: 15/03 – 15h
Árbitro: Dermival Benedito Gomes
Auxiliares: Orlando Coelho Junior e Leonardo Jose Rodolfo Brandini
Quarto árbitro: Alexandre Luis Gonçalves

Cotia: Mateus Veloso; Du, Julio César, Gustavo e Alessandro; Dick, Felipe Chavão, Tiaguinho e Rogerinho; Dani Bacan e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista.

Tupã: Alex; Bartô, Hélio, Clayton e Adilson; Fabão, Douglas, Miltinho e Leandrinho; Jácio e Luisão. Técnico: Vitor Mosca.