Cotia FC quer embalar, apesar dos desfalques e salários atrasados

Neste sábado o Cotia FC entra em campo para enfrentar três adversários: o Primavera de Indaiatuba, os desfalques e manter a motivação dentro de campo apesar do time estar com salários atrasados.

Nesta sexta-feira o técnico Marcos Paulista fez o último treino visando a partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, neste sábado, 15h, em Indaiatuba.

O treinador terá desfalques. O lateral direito Du e o volante Dick se contundiram e só devem voltar em 15 dias. O meia atacante Dani Bacan também está no departamento médico e a previsão de volta é mais longa. Além das contusões, o volante Renan e o atacante Luis Fernando deixaram o clube.
Gabriel Modesto e Felipe Chavão devem ser os substitutos de Du e Dick. O lateral esquerdo Alessandro volta após cumprir suspensão.

Para o treinamento desta manhã o treinador teve que contar com garotos da base para fazer o coletivo. Outro ‘reforço’ no treino de hoje foi o volante Jonathas, que vestiu a camisa do Cotia em 2014 por 15 vezes e estava jogando neste ano no Sertãozinho, mas saiu esta semana do clube e está mantendo a forma no time cotiano.

O clima no elenco é de confiança após a vitória da última quarta contra a Santacruzense por 3 a 1, mas, o atraso no pagamento dos salários está incomodando o grupo, que reclama a falta de satisfação por parte da diretoria e uma posição sobre quando serão pagos.

O Cotia Agora conversou com o presidente Vanderley Tajiki, que disse estar atrás do dinheiro para pagar o elenco, mas não deu um dia exato para que seja quitado o débito.

O Cotia está em 13º lugar com 18 pontos, quatro acima do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Rio Preto, e três abaixo do 8º colocado, o Sertãozinho. Já o Primavera é o 5º.

Ficha do jogo
Primavera x Cotia
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Data: 28/03 – 15h
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Auxiliares: Emerson Fernandes Rorato e Fernando Luis Raveli
Quarto árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo

Primavera: Jeferson; Kaique, Lucas, Diogo e Cortez; Vitor, Robério, Bruno e Lucas Limão; Renan e Paulo Moraes. Técnico: Edmilson de Jesus.

Cotia: Bruno Dantas; Gabriel Modesto, Julio César, Gustavo e Alessandro; Floriano, Felipe Chavão, Cris e Rogerinho; Juan e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista.

Imagens do treino desta sexta:

Artilheiro do time com quatro gols, Juan é a esperança de bola na rede
Artilheiro do time com quatro gols, Juan é a esperança de bola na rede
Marcos Paulista conversa com o auxiliar técnico Marcelo Rangel
Marcos Paulista conversa com o auxiliar técnico Marcelo Rangel

cfc2cfc1

Resenha de Marcos,Jailson, Leandro, Edson e o ex volante do clube, Jonathas (de colete)
Resenha de Marcos, Jailson, Leandro, Edson e o ex volante do clube, Jonathas (de colete)