Cotia FC perde do Tupã e sai do G-8

O Cotia FC perdeu de 2 a 1 do Tupã nesta tarde de domingo e saiu da zona de classificação.

O time cotiano abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Clodoaldo, de pênalti. O Tupã empatou aos 22′ com Miltinho e no segundo tempo virou aos 12′ com Miltinho. O Cotia saiu do G-8 e ocupa a 9ª colocação com 15 pontos. O próximo jogo é nesta quarta (18) contra o Juventus, na Moóca, 15 hs.Para este jogo dois desfalques, o goleiro Mateus Veloso e o zagueiro Gustavo, ambos com três cartões amarelos.

O JOGO
A partida começou bastante movimentada, com os dois times buscando a área adversária desde o apito inicial. Dessa forma, não demorou para que o Cotia inaugurasse o placar. Aos cinco minutos, a jogada saiu pelo lado direito e depois de cruzamento de Gustavo, Bartô dominou a bola com o braço dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Clodoaldo chutou forte e o goleiro Alex não conseguiu defender.

O empate do Tupã não demorou a acontecer. Aos 21 minutos, Naldinho recebeu belo passe dentro da área e driblou o goleiro Mateus Veloso, que o derrubou, fazendo pênalti. Na cobrança, Miltinho chutou com força, sem chances de defesa.
O Cotia ainda teve a última oportunidade de gol na primeira etapa. Juan recebeu de costas para a defesa e rolou para Gustavo. O zagueiro chutou colocado buscando o ângulo e viu Alex espalmar para escanteio.

A VIRADA
No retorno para o segundo tempo, o técnico do Tupã pediu mais vontade aos seus jogadores e foi atendido. Logo aos oito minutos, Leandrinho tabelou bonito com Moisés e tentou o chute de fora da área. Mateus Veloso, bem posicionado, fez grande defesa.

Aos 12 minutos, mais uma grande chance para o time visitante, que desta vez não desperdiçou. Leandrinho fez uma grande jogada pelo lado direito e rolou para dentro da área. Miltinho apareceu livre e, de carrinho, concluiu para o fundo das redes.
O Cotia não demonstrou força de reação e o Tupã conseguiu controlar a posse de bola no meio-campo, garantindo a vitória fora de casa.

Ficha do jogo
Cotia 1 x 2 Tupã
Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha – Capão Bonito
Data: 15/03 – 15h
Árbitro: Dermival Benedito Gomes
Auxiliares: Orlando Coelho Junior e Leonardo Jose Rodolfo Brandini
Quarto árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Cartões amarelos: Felipe Chavão, Mateus Veloso e Gustavo (Cot); Léo Bahia e Samuel (Tup)
Gols: Clodoaldo aos 14’ para o Cotia e Miltinho aos 22’ para o Tupã no primeiro tempo; Miltinho aos 12’ do 2º tempo.

Cotia: Mateus Veloso; Du, Julio César, Gustavo e Alessandro; Dick, Felipe Chavão (Tales), Tiaguinho e Rogerinho; Dani Bacan (Juan) (Cris) e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista.

Tupã: Alex; Bartô, Hélio, Léo Bahia e Adilson; Edilson, Paulo Santos, Miltinho (Johnny) e Leandrinho; Naldinho (Samuel) e Luisão (Moisés). Técnico: Vitor Mosca.
Com informações do Futebol Interior