Cotia FC perde do lanterna e clube pode ser excluído do Paulistão

Mais uma derrota, agora para o lanterna do campeonato e uma crise que pode levar o time à eliminação do campeonato e rebaixamento para a 4ª divisão.

Esse é o cenário do Cotia FC após perder para a Francana, que não tinha sequer uma vitória em 17 jogos no Campeonato Paulista Série A-3. Para se ter uma ideia da crise na Francana, o time só tem 13 jogadores para disputar as partidas restantes do campeonato.

Com dois meses de salários atrasados e uma sequência de problemas internos no clube, os jogadores do Cotia parecem ter sentido todo esse tormento dentro de campo, o que levou à derrota para o lanterna da competição.

Para complicar a situação, o clube foi citado nesta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva no caso do W.O. contra o Taubaté. O julgamento será segunda-feira (13), às 18hs e o clube deve ser excluído da competição e não jogar a última partida contra a Inter de Limeira, dia 19.

O Cotia volta a campo no domingo, às 15 horas, na Rua Javari, contra o EC São José.

Ficha do jogo
Francana 3 x 1 Cotia
Local: Estádio Lancha Filho, em Franca
Data: 08/04 – 20h30
Árbitro: Cristiano de Lazzari
Auxiliares: Anderson Coelho e Maria Eliza Correia
Quarto árbitro: Luis Antonio de Souza
Cartões amarelos: Ettore, Jhonata e Robson Alemão (Fra); Alessandro e Juan (Cot)
Gols: Junior Faria aos 5’ para a Francana; Tiaguinho aos 10’ para o Cotia; Robson Bife aos 21’ e Emerson aos 30’ para a Francana, todos no segundo tempo.

Times
Francana: Pedro; Jhonata, Diego Monar, Ettore e Junior Faria; Jean, Robson Alemão, Diego Bife e Emerson; Douglas e Cleber (Said). Técnico: Edson Nikinha

Cotia: Bruno Dantas, Gabriel Modesto, Julio César, Gustavo e Alessandro (Junior Gaúcho); Floriano, Felipe Chavão (Tales), Tiaguinho e Rogerinho; Juan e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista

 

Um comentário em “Cotia FC perde do lanterna e clube pode ser excluído do Paulistão

  • 09/04/2015 em 13:46
    Permalink

    Só poderia dar nisso, amadores, Prefeito não moveu uma palha pra ajudar o time que divulga o nome da cidade por todo interior, mas desta administração não poderia ter outra postura, essa vergonha tbm e vista em toda cidade abandonada

Fechado para comentários.