Cotia FC entra em campo duas vezes nesta quarta

Dois times do Cotia FC entram em campo nesta quarta-feira. O time profissional viaja para Franca, onde enfrenta a lanterna da competição, a Francana.

Para esta partida, o técnico Marcos Paulista terá desfalques. O meia atacante Dani Bacan já está contundido há duas semanas, assim como o lateral direito Du e o volante Dick. Outro que está fora do campeonato é o volante Cris, que fraturou um dedo na mão direita. Com elenco reduzido, o treinador teve trabalho para preparar a equipe visando a partida.

Ainda com salários atrasados, o Cotia fará uma maratona bate e volta para Franca, viajando mais de 800 quilômetros, mas, focado em conseguir os três pontos e melhorar a posição na tabela, ficando longe do rebaixamento.

A Francana há tempos vive situação complicada, sem salários e com apenas 13 jogadores à disposição. Um dos atletas disponíveis é Junior Faria, que jogou pelo Cotia em 2013.

Ficha do jogo
Francana x Cotia
Local: Estádio Lancha Filho, em Franca
Data: 08/04 – 20h30
Árbitro: Cristiano de Lazzari
Auxiliares: Anderson Coelho e Maria Eliza Correia
Quarto árbitro: Luis Antonio de Souza

Times
Francana: Pedro; Jhonata, Diego Monar, Ettore e Junior Faria; Jean, Robson Alemão, Diego Bife e Emerson; Douglas e Cleber. Técnico: Edson Nikinha

Cotia: Bruno Dantas, Gabriel Modesto, Julio César, Gustavo e Alessandro; Floriano, Felipe Chavão, Alê e Rogerinho; Juan e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista

Sub-20 tenta recuperação na Copa Ouro

O time sub-20 do Cotia volta a campo nesta quarta-feira em partida válida pela 6ª Copa Ouro. Após perder para o São Paulo na estreia por 4 a 1, joga às 13 horas contra o São Vicente, que perdeu para o Taboão da Serra, no sábado, por 3 a 1.

O jogo será no Estádio Euclides de Almeida e terá portões abertos para a torcida cotiana poder prestigiar.

Para esta partida o técnico Nivaldo Rosa comandou treinamento na manhã desta terça no Estádio Euclides de Almeida.

O time sub-20 do Cotia jogou o Paulistão sub-17 de 2014 pelo Independente de Limeira e ficou em 5º lugar, atrás apenas de Santos, Palmeiras, São Paulo e Red Bull.

Em 8 de maio o Cotia estreia no Paulistão 2015, contra o São Bernardo.

sub1 sub2 sub3 sub4