Cotia FC disputa a Copa Ouro e busca classificação para próxima fase

Como anunciado pelo Jornal Cotia Agora, três times do Cotia FC voltaram à ativa e disputam a Copa Ouro, da APF. Em uma parceria com o Pitangueiras FC, o clube cotiano retoma as competições profissionais.

Na primeira rodada, o time sub-15 perdeu de 2 a 1 para o Audax jogando na casa do adversário, com um ótimo segundo tempo momentos de domínio da partida, buscou um jogo mais cadenciado e em uma jogada de contra ataque com muita persistência no lance marcou 1 a 0 com Raul. Na volta do intervalo o Audax modificou a equipe, jogou suas linhas para frente e teve boa parte do domínio do jogo, marcaram e ampliaram na etapa final depois de vencer o forte esquema tático defensivo do Cotia

Já o sub-17 perdeu de 3 a 0 para o Audax. O Cotia propôs um jogo mais ofensivo na primeira etapa, teve algumas chances claras de gol e não reverteu o tento, no retorno da segunda etapa (a exemplo do que ocorreu no Sub15) o Audax modificou a equipe e subiu as suas linhas jogando intensamente no nosso campo defensivo. Aproveitando algumas falhas a equipe Osasquense abriu e ampliou o placar, saindo do jogo com a vitória.

Na segunda rodada, o sub-15 venceu por 4 a 2 o União de Mogi e o sub-17 perdeu de 4 a 1 para o Mauá.

O time sub-20 também fez sua estreia nesta semana, jogando em Guarujá, empatou sem gols com os donos da casa.
O sub-15 e sub-17 ainda jogam contra o EC Osasco e José Bonifácio. O sub-20 tem pela frente o Grêmio Osasco Audax, XV de Caraguá, EC Osasco e o Força Jovem.