Cotia: Bandidos roubam carro na Estrada Fernando Nobre e levam medo a condomínio

Um trio de ladrões que fugia da polícia invadiu o condomínio Nova Higienópolis, no limite entre Cotia e Jandira, no início da madrugada desta sexta-feira e provocou pânico em parte dos moradores. Dois fugitivos foram presos. 
 
Os bandidos roubaram um carro na Estrada Fernando Nobre, em Cotia e fugiram pela via na direção de Barueri. Informada, a polícia iniciou perseguição aos ladrões que, com medo de serem alcançados, abandonaram o carro num posto de gasolina na Fernando Nobre, já em Jandira. 
 
Dali, eles entraram na mata e saltaram o muro para dentro do condomínio, alcançando a Rua Safira, que margeia o limite entre o bairro e a vegetação. A presença dos três foi percebida pela segurança interna, que informou a polícia. 
 
Os policiais cercaram a área, inclusive com apoio do helicóptero Águia e entraram no condomínio. A operação policial e a presença dos criminosos provocou pânico entre os moradores. Acuados, os bandidos voltaram para a mata, onde dois deles foram presos e levados para a Delegacia de Cotia. O terceiro assaltante conseguiu fugir. 
 
Do Barueri na Rede