Corpo de mulher é encontrado enterrado no Km 55 da Raposo

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado na noite de terça-feira (21) em uma região de mata na Travessa Maria Joana Branco da Silva, em Mailasque.

A estrada fica no km 55 da Raposo Tavares, próximo à balança da rodovia onde a Polícia Rodoviária realiza bloqueios. A via de terra fica a direita sentido capital e tem acesso por uma via ao lado de uma casa noturna.

A PM recebeu a informação de que havia um corpo parcialmente enterrado dentro da mata, próximo a uma trilha. Uma equipe de policiais seguiu até o local e constatou se tratar de um cadáver de mulher que estava parcialmente enterrado.

Peritos do Instituto de Criminalística de Sorocaba foram acionados para a ocorrência. O Corpo de Bombeiros de São Roque também foi chamado para fazer a retirada do corpo do local.

De acordo com a Polícia Civil, está claro que se trata de um homicídio. A mulher foi morta e enterrada no local. Quando a PM chegou, partes do corpo estavam aparecendo porque algum animal, provavelmente um cachorro, tenha sentido o cheiro e começado a cavar encontrando o cadáver.

Os bombeiros retiraram o corpo que em seguida foi periciado. A princípio, pelo estado de decomposição, não foi possível identificar se havia sinais de disparo ou qualquer outra marca, segundo informou a polícia. A mulher tinha algumas tatuagens pelo corpo.

Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sorocaba.

Na manhã desta quarta-feira (22) familiares de uma mulher que estava desaparecida em São Roque estiveram na delegacia e por fotos, inclusive das tatuagens, reconheceram o corpo como sendo de Luiza Amaral dos Santos, 32 anos, conhecida como Paula.

Segundo a Polícia Civil, a família  já havia registrado recentemente um boletim de ocorrência de seu desaparecimento.

Os policiais disseram que o crime está possivelmente relacionado ou envolvendo drogas.

Do São Roque Notícias