Copa SP e Copa KGV de kart anunciam novas datas para restante da temporada em Cotia

Após o retorno das competições no Kartódromo Granja Viana no final do mês de maio, a organização da Copa São Paulo de Kart e da Copa KGV anunciaram seus respectivos calendários para o restante da temporada de 2021 em Cotia. Ambos os campeonatos agora serão realizados em conjunto para dinamizar o número de datas disponíveis neste ano.

“Estamos muito felizes de finalmente poder anunciar o novo calendário da temporada e vamos em busca de proporcionar os melhores eventos possíveis nestas datas. O primeiro final de semana de competições realizado neste estilo foi um sucesso no KGV, vamos trabalhar para que as disputas na pista continuem acirradas como sempre”, diz Felipe Giaffone, proprietário do Kartódromo Granja Viana.

Os protocolos reforçados de saúde seguem em vigor durante as competições realizadas no KGV, assim como é feito desde o ano passado. A Copa SP e a Copa KGV agora contam com cinco eventos programados para o restante de 2021, sendo uma etapa por mês a partir de junho – com exceção de outubro e dezembro.

As próximas etapas serão realizadas nos dias 19 de junho, 03 de julho, 14 de agosto, 04 de setembro e 27 de novembro. A data de realização das 500 Milhas de Kart, tradicional prova de endurance do kartismo brasileiro, será divulgada posteriormente.

Confira o calendário completo:
19 de junho – Copa SP e Copa KGV
03 de julho – Copa SP e Copa KGV
14 de agosto – Copa SP e Copa KGV
04 de setembro – Copa SP e Copa KGV
27 de novembro – Copa SP e Copa KGV

Por Luca Machado – F1 Mania