Convenções partidárias agitaram a política cotiana no final de semana

Convenções municipais definiram os candidatos a prefeito e vice de quatro partidos políticos neste final de semana em Cotia.

No sábado de manhã, em um evento em Caucaia do Alto, Adilson Lima (Rede Sustentabilidade) confirmou sua candidatura e Regina Rosa como vice. O porta voz estadual do partido, Nelson Pedroso, esteve na convenção e foram definidos os nomes dos candidatos a vereador: Edson Caetano, Jura Clini, Paulo Sérgio, Rubens Barbosa, Filó do Odair, Clemilson Batista de Souza, Rodolfo Franco, Rosangela Martins, Lucila Celete e Bruna Marques. O partido não fará coligações. Imagens: Jair Farias.

Adilson é empresário e dono de uma empresa de ônibus em Cotia e interior.

rede rede1rede2

PMN

No sábado a noite foi a vez do PMN – Partido da Mobilização Nacional confirmar João Santos, ex secretário de Trabalho e Emprego da atual administração, como candidato a prefeito e Silvio Medeiros, vice, em evento na Câmara de Cotia, com centenas de participantes. Concorrem à vereança: Iracema Dona Pretinha, Paulo Mineirão, Silvio Santos Tonhão, Helton Moreno, André Wolverine, Engenheiro Jamer, Professor Gilberto Cardoso, Sirlândia Oliveira, Toninho do 54, Bruna do Rei da Esfiha, Joilson Oliveira, Professor Nery, Silvio Cabral, Silvana Bezerra, Donizete Cabeleireiro, Júlio Dias, Professor Robert, Paulo Mandala, Eder Dias Tattoo, Luiz Portugal, Rodrigo Paraíso, Vavá Oliveira, Vilminha Moura, Emerson Lima, Gilmar Moreira, Pastora Kedna e Nei da Lotação.

joao joao1 joao2

PSOL

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade realizou sua convenção na manhã de domingo na Câmara de Cotia. Vanessa Gravino foi confirmada como candidata a prefeita e Flávio Cléber para vice.

O partido deliberou por aclamação que não fará coligações, por compreender que é o único de oposição à política que existe no município, uma política que privilegia ricos e não permite um governo com participação popular e com melhorias para a população de fato. O PSOL-Cotia também homologou as pré-candidaturas de vereadoras(es): Jô de Caucaia (50363); Lourdinha (50575); Lucilene Lima (50555); Wlisses Daniel (50720); Vitor Queiroz (50123); Santana (50075); Damião Pereira (50500); Marcos Luiz (50150); Eduardo Tavarez (50007) e Ricardo José (50111).

vanessa vanessa1vanessa3

PSD

O Partido Social Democrático homologou os vereadores Rogério Franco e Almir Rodrigues como candidatos a prefeito e vice. O encontro ocorreu no ginásio de esportes com a presença de milhares de pessoas. No palco, a presença do senador José Serra e deputados da região.

A coligação de Rogério conta com os seguintes partidos: DEM, PTC, PR, PRB, PSC, PTN, PSL, PV, PHS,PSDC, PT do B e PT.

No grupo, fazem parte cinco vereadores, Luís Gustavo Napolitano, Sérgio Folha, Fernando Jão, Lino da Saúde e Castor.

Não foi divulgado o número oficial de candidatos que estarão aptos a concorrer à Câmara, mas 160 postulam o cargo, número que deve baixar nesta semana, com a desistência de alguns candidatos.

franco franco1 franco2

Nesta terça-feira (02) acontece a convenção do atual vice prefeito Moisezinho, pelo PC do B, na Câmara de Cotia.

Vargem Grande Paulista

No final de semana houve a convenção municipal do atual vice prefeito da cidade. Professor Carlos concorrerá à prefeitura com seis partidos ao seu lado: Pros, PV, PRB, PMB, PTC e PTN.

Zezinho Tapeceiro será o candidato a vice na chapa. Fotos: Cleyton Vieira

profe