Contas da Sabesp agora podem ser pagas pelo PicPay

Os clientes da Sabesp nos 375 municípios atendidos pela empresa em São Paulo têm à disposição mais uma opção para fazer o pagamento das contas: o aplicativo PicPay.

A parceria entre a Sabesp, o Banco Original e a carteira digital PicPay já está em vigor e reforça que a operação seja rápida, confortável e segura para a população, especialmente neste cenário de pandemia de coronavírus, em que deslocamentos devem ser evitados.

Hoje em dia, o consumidor já pode pagar suas contas de água e esgoto pelo internet banking ou colocá-las em débito automático, onde tiver conta corrente.

Para usar o PicPay, é preciso baixar o aplicativo no celular e fazer um cadastro. Depois, o usuário escaneia o código de barras da conta da Sabesp e faz a opção de pagamento. As facilidades de pagamento oferecidas pelo PicPay podem ser conhecidas aqui: www.picpay.com

Com as opções digitais de pagamento das contas, o cliente pode evitar deslocamentos a postos para pagamento de contas, como bancos, lotéricas ou correspondentes bancários.