Conmebol confirma estreia do Brasil nas Eliminatórias no horário do JN

A Conmebol divulgou nesta terça (15) os horários das partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil estreará na quinta-feira, dia 8 de outubro, às 20h30, horário em que a Rede Globo costuma transmitir o seu Jornal Nacional.

O Brasil estreia contra o Chile, em Santiago. O árbitro da partida será o equatoriano Roddy Zambrano. O segundo jogo da seleção, na terça, dia 13 de outubro, também já tem horário e árbitro definidos: será às 22h, em Fortaleza, com o uruguaio Daniel Fedorzuck apitando o duelo contra a Venezuela.

O técnico Dunga convocará a seleção brasileira para as Eliminatórias nesta quinta-feira (17), às 11h, no Rio de Janeiro. O Brasil não poderá contar com Neymar nos dois primeiros jogos, já que o jogador do Barcelona cumpre suspensão por ter se envolvido em confusão na partida contra a Colômbia, pela Copa América.

A Conmebol tem quatro vagas garantidas para a Copa do Mundo de 2018. Uma outra vaga pode vir para alguma seleção da América do Sul ou da Ásia, que disputarão o lugar na Copa em novembro de 2017.

Do Uol