Concorrente do Tinder, Kickoff conecta amigos de amigos em SP e RJ

Criado por um time de brasileiros e americanos, o Kickoff é aplicativo gratuito que prioriza as relações sérias, ou pelo menos se propõe a isso. A ferramenta promove uma experiência diferente do Tinder, uma vez que mostra apenas pessoas que sejam amigas de amigos e com interesses em comum.

O app, que está sendo lançado no Rio de Janeiro neste mês, começou a operar em São Paulo em dezembro de 2014 e já passou da marca de 100 mil usuários na cidade, com mais de 500 mil combinações de acordo com um comunicado. A ideia é que ele chegue a todas as cidades do Brasil até o final de 2015.

Gratuito e disponível para iOS e Android, o aplicativo mostra não apenas uma lista selecionada de pessoas, mas também informações pessoais. O Kickoff traz, no máximo, dez perfis por dia e detalhes como local de trabalho e estudo do possível pretendente, tudo isto a fim de promover interações mais profundas que levem a relacionamentos mais profundos como namoros. A interface é simples, e o usuário pode se cadastrar utilizando os dados do Facebook se assim desejar.

Do iG