Com mais de 6 mil seguidores, nosso Facebook é sucesso entre as mulheres

O Jornal Cotia Agora está há quase 16 meses no ar, levando diariamente as notícias quentinhas de Cotia e região.

Muitos de nossos leitores acessam as notícias após a postagem dos links na nossa fanpage do Facebook, que existe bem antes do site entrar no ar, em janeiro de 2015.

São diversas curtidas nas matérias diárias e na página, que na semana passada atingiu 6 mil seguidores.

Mas, alguns dados sobre nossa página no Facebook são curiosos. Dos mais de 6 mil seguidores, 63% são mulheres e isso nós comprovamos no dia a dia, com as curtidas, comentários, sugestões, reclamações e críticas.

Os dados ainda mostram que 23% são mulheres na faixa etária de 25 a 34 anos, mas também temos leitoras jovens, entre 13 e 17 anos, representando 2% e pessoas acima dos 65 anos, com quase 1%.

Já os homens, em seus 37%, também estão em maioria na faixa etária entre 25 e 34, com 12%.

Outra curiosidade nos FÃS do Jornal Cotia Agora é que temos muitos acessos fora do Brasil. Diariamente o Google Analytics aponta acessos de outros países em notícias locais de Cotia, talvez de cotianos que moram fora do País em busca de informação da cidade.

Os países com maior número de curtidores são os EUA e, curiosamente, Angola. Ambos são seguidos de perto por Japão e Portugal, mas, ainda vem curtidas dos longínquos Bangladesh, Myanmar, Líbano, Gana e Uganda, entre os 27 países que tem seguidores de nosso portal.