Com apenas 8 anos, atleta de karatê de Cotia acumula conquistas no país e no exterior e busca patrocínio

Ele ainda é pequeno no tamanho, mas em termos de conquistas no karatê, um gigante. Este é Dudu Fuchs Jr., que completa 8 anos agora em janeiro e um karateca que vem conquistando muitas medalhas e títulos em sua curta e vitoriosa carreira.

Dudu já tem resultados importantes, dentre eles o Campeonato Paulista 2019, campeão em kata e em Kobu Do no Mundialito em Córdoba, na Argentina, disputado em setembro passado e recentemente conquistou medalha de ouro e prata no Torneio Estadual do Rio de Janeiro.

Dudu está há quatro anos no esporte no estilo Shorin Ryu Shinshukan
3° kyu (faixa verde) em karate (caminho das mãos vazias),
4° kyu (faixa azul) em Kobu Do (caminho das armas antigas de Okinawa).

Aluno direto do Mestre Gilson Nunes, da Associação Muguen Kan, 8° Dan em Karate e 6° Dan em Kobu Do.
Participa de campeonatos e competições se destacando desde os 4 anos de idade.

Conquistou diversos títulos em 2019, em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacional, dentre eles os seguintes:

-Campeão Paulista Kata 2019 FPK
-Campeão Kata Mundialito ShinShukan Argentina
-Campeão Kobu Do Mundialito ShinShuKan Argentina
-3º Lugar no Campeonato Brasileiro CBK
-Bi-Campeão Brasileiro Kata ShinShuKan
-Bi-Campeão Brasileiro Kobu Do ShinShukan
-Disputou em 2019 24 competições e obteve 24 pódios, sendo: 17 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze. São cerca de 60 medalhas, a maioria de ouro.

Mas, apesar de Dudu ganhar tantos títulos e representar a cidade, ele não tem apoio financeiro, nem patrocínio, apenas a Bolsa Atleta da prefeitura. A família se desdobra para conseguir realizar o sonho do garoto em participar de tantos torneios.
Dudu precisa de patrocínio, o pai dele, Eduardo, está em busca de parceiros que queiram ver suas marcas e empresas associadas a este jovem atleta vencedor.
Você empresário de Cotia e região, podem ajudar Dudu a trilhar caminhos mais longos dentro do esporte. Quer saber como ajudar? Contato: (11) 9-4750-9269.