Com altos investimentos, Colégio Desafio se consolida como escola mais segura da região

Neste novo momento acadêmico que vivemos, o Colégio Desafio conta com quase 11mil metros de área, salas de aula com várias janelas e ventiladores. Sendo instalado como medida extra governamental, ozonizadores/purificadores de ar em todas as salas. Cada local foi cuidadosamente pensado e projetado por arquitetos especialistas. Quadra coberta com vestiários, vários lavatórios externos instalados pelo pátio e um lindo jardim de inverno compõem a área do pátio e playgrounds.

Ter uma escola dos sonhos sempre esteve nos planos dos mantenedores do Colégio Desafio. É preciso lembrar que uma enorme árvore na floresta, um dia começou como semente antes de se destacar por sua magnitude.

O Colégio Desafio surgiu de um encontro de ideais, princípios e um enorme esforço de um casal de educadores, que começou sua trajetória profissional ensinando alunos particulares em uma sala construída no quintal de casa. A semente estava sendo plantada!

A longo prazo, a sala transformou-se em uma escola e o sonho ganhou forma e nome próprio! São quase 40 anos de tradição, acompanhando o crescimento, desenvolvimento e formação de várias gerações. Como uma enorme árvore na floresta, o Colégio Desafio orgulha-se de seus frutos!
Sonharam, projetaram e investiram todos os seus esforços em uma escola modelo. Atendendo todas as normas escolares de segurança exigidas pelo MEC, o Colégio Desafio, em sua nova Unidade localizada na Rua Esmeralda com fácil acesso a Raposo Tavares, teve a preocupação em organizar as salas de aulas com ampla ventilação cruzada e iluminação natural. Com corredores largos, pátios cobertos e descobertos, vários ambientes pedagógicos, área para embarque e desembarque, de modo seguro, dentro do Colégio, além de um lindo Teatro.

Em toda a nossa trajetória aprendemos que crescimento, confiança e respeito são consolidados com trabalho sério. Os mantenedores se orgulham em receber ex alunos e seus filhos na nova Unidade. Uma escola moderna, planejada e organizada para atender com segurança e qualidade às novas gerações.
Conheça o Colégio Desafio, invista com segurança, sonhe, acredite e consolide excelentes resultados!

Equipe Pedagógica, Colégio Desafio.