Coluna de Simone Casemiro: O peso do passado

Todos nós já ouvimos aquela frase: quem nunca pecou que atire a primeira pedra!
A verdade é que todos nós cometemos erros, estamos nessa terra para crescer e evoluir, e para isso acontecer erros farão parte do processo.
O importante é que tenhamos coragem para encarar as consequências dos nossos erros e principalmente termos a vontade de mudar.

Partindo disso vale ressaltar que quando falamos em todos podem errar, ao perceber que cometeram um erro com você, você precisa saber superar, perdoar e seguir em frente.

Mas posso dizer com toda certeza, que mais difícil que perdoar alguém, é perdoar a si mesmo, lembre-se que você está aqui nessa Terra para progredir e precisa aprender a se perdoar.

Você não é o reflexo dos seus erros, você é a soma dos seus erros e acertos, e ninguém tem o direito de te julgar, por isso erga a cabeça, vire a página e siga em frente, pois viemos a esse plano terreno para sermos felizes.

#amor
#mulherindependente
#sonhos
#divas
#poesias
#feminismo
#recomeço

*Simone Casemiro é colunista do Jornal Cotia Agora e escreve sobre sexo e relacionamento. É administradora de empresas, gerente de pizzaria, fotógrafa de eventos, gestora de liderança e escritora.