Coluna de Simone Casemiro: A felicidade deve ser seu caminho, não o ponto final!

Sim eu vim para ver nascer do sol e ele está escondido, a neblina está no caminho….
E agora? Eu vim a toa?!
Claro que não, tenho aprendido com o tempo que temos que ser feliz na trajetória e não o final.
Felicidade não pode ser um presente, um prêmio que se ganha por fazer ou chegar a algum lugar.
A felicidade deve estar na jornada, na caminhada, porque ai quando você alcançar o que almeja, não será surpreendido com uma felicidade momentânea, que está condicionada a algo ou acontecimento.

Sim, eu queria ver o nascer do sol, já vi muitas fotos desse local, imagens tão bonitas, mas minha felicidade está na minha conquista, em tudo que vivi desde que planejei esse dia, foi minha primeira vez acampando, um misto de ansiedade e medo, afinal eu comecei de cara um com acampamento Bushcraft, contado com a natureza, sem as mordomias, frio, sereno, sem meu colchão King kkkkk e com pessoas desconhecidas.
Foi uma experiência extraordinária, uma noite que eu quero guardar para sempre na memória, uma nova conquista, um objetivo alcançado e a alegria de estar me conhecendo, me descobrindo, me desafiando, me superando.

Sim, você pode tudo, você é capaz de tudo, tenha foco, supere suas crenças que estão te prendendo a um Ser que você já não é mais. Você se transforma e transforma o mundo a sua volta, os seus especiais vão sentir sua evolução e isso será contagiante. Se permita viver algo novo, viver novas experiências, se permita ser você mesma, se permita ser Feliz, pois seus erros passados e seu Eu de ontem, não podem te impedir de viver o hoje!!!

#projetofelicidade
#hoponopono
#menteleve
#meditacao
#amor
#mulherindependente
#sonhos
#divas
#poesias
#feminismo
#recomeço
#textos
#jornal
#desabafo

*Simone Casemiro é colunista do Jornal Cotia Agora e escreve sobre sexo e relacionamento. É administradora de empresas, gerente de pizzaria, fotógrafa de eventos, gestora de liderança e escritora.