Coluna de astrologia de Paula Savioli: O mapa astral de um atleta olímpico

Será possível olhar o mapa de uma pessoa e saber se ela será uma atleta ou se ganhará uma medalha olímpica?

É possível identificar habilidades que podem favorecer a prática de esportes, mas não podemos determinar se essa pessoa terá o incentivo para conhecer o esporte ou se terá a oportunidade de investir na carreira até chegar no nível olímpico. Porém, ao olharmos os mapas de atletas de diferentes modalidades, podemos reconhecer características que indicam por que aquele atleta está naquele esporte específico, e até características que o ajudaram a chegar no alto nível.

Uma pessoa que pratica judô certamente tem características diferentes de uma que pratica canoagem. O mapa não traz a informação do esporte específico, mas traz um conjunto de informações que se encaixam dentro do perfil de alguns esportes.

Isso vai muito além de buscar o signo dos atletas. Dentro da mesma modalidade, haverão atletas de vários signos, possivelmente de todos. Mas o mapa completo de cada um mostra uma personalidade, ou seja, dentro desse esporte que você pratica, como você é.

Dentro da ginástica, por exemplo, um atleta que tenha planetas no signo de virgem se usará dessa habilidade para ser muito detalhista e perfeccionista, trabalhando sempre em melhorar seu desempenho. Um que tenha planetas em libra, trará muito forte a arte em si, a estética da apresentação. Planetas em áries indicam a potência física necessária para os exercícios e uma vontade enorme de ser campeão. Poderíamos reconhecer os tipos de atleta em cada signo. Lembrando que as pessoas não são somente um signo, e sim uma combinação de vários, portanto o mesmo atleta terá diversos elementos em seu mapa que o descrevem.

Além disso, atletas de alto nível precisam trabalhar muito para chegar lá, então normalmente podemos identificar isso em seus mapas também. Muitos atletas passam por lesões, abdicam de vida pessoal, não tem patrocínio e treinam 8 horas por dia. Portanto não é raro encontrar mapas cheios de tensões e dificuldades, além de algo que indique determinação ou força para superar, senão essa pessoa certamente teria desistido no caminho. Não podemos determinar quais serão os planetas ou signos que inclinarão para esses acontecimentos, pois em cada pessoa será um padrão diferente, mas todos os mapas contarão a história de vida daquele indivíduo.

*Paula Savioli escreve quinzenalmente no Jornal Cotia Agora. Contatos:
E-mail: [email protected]
YouTube, Instagram e outros contatos: https://linktr.ee/paulasavioli9