Colisão entre dois veículos deixa um ferido em estado grave na Bunjiro Nakao

A colisão entre dois automóveis neste domingo (21) na Rodovia Bunjiro Nakao, na entrada de Ibiúna, provocou sério ferimento em um dos motoristas; o outro sofreu impacto nas pernas, mas sem gravidade.

O estado de saúde de Hueriton Colombro, 24 anos, era considerado grave no último contato feito por vitrine online com o hospital de Ibiúna para onde ambos foram levados pelo resgate municipal. Ele teria sofrido um traumatismo craniano e poderia ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.

A outra vítima, William Caetano, 35, ainda se sentindo zonzo em consequência do choque recebido, informou que dirigia seu Corsa no sentido São Paulo. Ele percebeu que o Gol preto, dirigido por Hueriton, que seguia em direção a Piedade, começou a ziguezaguear depois de uma curva até entrar na contramão e colidir com seu carro.

EMBRIAGUEZ

Tanto os integrantes da equipe de resgate municipal quanto os médicos que fizeram os primeiros atendimentos informaram que Hueriton apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele não portava nenhum documento e esse fato deu muito trabalho para o resgate do hospital localizar seus parentes. Tudo que ele dizia no momento em que estava sendo retirado do veículo era: “Meu nome é Hueriton.” No pronto-socorro, com a cabeça imobilizada, apenas movimentava um pouco a mão, mas sem responder aos médicos.

Por Antoninho Rossini – Revista Vitrineonline