Colégio Talento e prefeitura inauguram novo parque em Cotia

Uma parceria entre o Colégio Talento e a Prefeitura de Cotia vai beneficiar centenas de moradores do Jardim Dinorah, Parque Turiguara, Stella Maris e Nova Coimbra.

Foi inaugurado no último sábado o Parque Linear do Jardim Dinorah. O local, que abrigava um córrego poluído e que foi canalizado, agora tem playground, academia ao ar livre, mesas para jogos e quiosques, além de pista de caminhada.

O Colégio Talento formalizou a parceria com a Prefeitura de Cotia, com base na Lei 1890/2015, conhecida como “Adote uma Praça”, e será responsável pela manutenção do parque. “Nós do Colégio Talento temos o enorme prazer de participar deste momento. Esta praça é a realização de um sonho de toda a comunidade. Confiamos que a parceria público privada é um importante caminho capaz de gerar melhorias para a população. Contamos com o apoio de todos da comunidade na preservação deste importante projeto desenvolvido em nosso bairro. Nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Rogério Franco e todos os envolvidos”, disse Ricardo Oliveira, proprietário do colégio.

Sobre o Colégio Talento
Fundado em 1995 com o objetivo de atender crianças e jovens da comunidade para atuarem dinamicamente no meio que os rodeia, cooperando no incremento e aperfeiçoamento do acervo cultural e que adquiram elementos científicos e filosóficos indispensáveis para alcançarem sua autonomia intelectual.
Os objetivos do Colégio Talento convergirão para os fins e objetivos da Educação Nacional.

Colégio Talento: Rua Janete, 32, Jardim Dinorah – Cotia – Telefone: 4616-0859 / 4614-8970

linear1a linear2

Ricardo e o prefeito Rogério Franco. Foto: Vagner Santos
Ricardo e o prefeito Rogério Franco. Foto: Vagner Santos

linear4 linear5