Colégio Sonho/Ipê promove a Feira Cultural Sustentabilidade

O que é Sustentabilidade?
Sustentabilidade é um conceito relacionado ao desenvolvimento sustentável, ou seja, formado por um conjunto de ideias, estratégias e demais atitudes ecologicamente corretas, economicamente viáveis, socialmente justas e culturalmente diversas.

A sustentabilidade serve como alternativa para garantir a sobrevivência dos recursos naturais do planeta, ao mesmo tempo em que permite aos seres humanos e sociedades soluções ecológicas de desenvolvimento.
E foi esse o conceito que permeou o Projeto Sustentabilidade do Colégio Ipê durante o ano de 2019, com várias ações distintas acontecendo dentro e fora das salas de aulas.

Concluiremos com cada equipe responsável em montar um cômodo de uma casa com elementos, ideias, e atitudes sustentáveis.

No dia 09/11 (sábado) das 9h às 12h os alunos do maternal ao 9º ano estarão recepcionando e demonstrando seus trabalhos de uma forma que só eles sabem fazer. Prestigiem o trabalho do seu filho e de todos os alunos do Colégio Ipê e Sonho.

Durante a feira os alunos respeitarão uma escala de horários para serem os protagonistas do seu trabalho, neste horário deverão permanecer na sala montada pela sua turma para recepcionar e expor os trabalhos. No período que não estiverem escalados, poderão visitar os outros trabalhos e alimentar-se.

Atenção ao horário da escala, que será enviado pelos professores e o uso do uniforme completo. Além da apresentação do belíssimo trabalho teremos barracas de comes e bebes e lojinha.
Venham prestigiar e valorizar nosso trabalho! Tragam a família e comemorem a excelência da liderança dos nossos alunos.

O Colégio Ipê fica na Rua Recife, 33, Jardim dos Ipês – Km 30 da Raposo Tavares – http://www.sonhocolegioipe.com.br/