Clodoaldo desencanta e Cotia FC vence a segunda seguida no Paulistão

O Cotia FC venceu sua segunda partida seguida pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Jogando em Capão Bonito bateu o São José dos Campos por 1 a 0, gol do atacante Clodoaldo (ex Corinthians).

Com o resultado, o time subiu uma posição na tabela, ficando em 17º, ainda na zona de rebaixamento. Nesta partida, o técnico Marcos Paulista manteve o mesmo time que venceu o Nacional no sábado, sem promover a volta dos atletas que estavam suspensos naquela partida.

Clodoaldo, que estava na Colômbia e veio como a grande esperança de gols do time, finalmente desencantou e cria uma esperança na torcida cotiana de que seja o homem gol do Cotia.

Manteve o time e deu certo, o Cotia foi superior e mesmo com placar mínimo, chega aos seis pontos e na 17ª posição.

O Cotia volta a campo no próximo domingo (1º), na Rua Javari, contra o Barretos.

Ficha do jogo
Cotia 1 x 0 São José dos Campos
Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha / Capão Bonito
Data: 25/02 – 15h
Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro
Auxiliares: Leandro Alves de Souza e Fabrício Falasca Louzada
Quarto Árbitro: Renato de Carlos
Cartões amarelos: Floriano, Cris, Alessandro e Gustavo (Cotia) e Leandro Diniz e Clayton (São José)
Gol: Clodoaldo aos 27′ do primeiro tempo

Times
Cotia: Mateus Veloso; Du, Julio César, Gustavo (Dick) e Alessandro; Floriano, Cris, Tiaguinho (Junior Gaúcho) e Rogerinho; Dani Bacan (Felipe Chavão)e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista

São José dos Campos: França; Léo Félix, Clayton, Giba e Gustavo; Michel, Valim, Paulinho (Anderson Galdino) e Leandro Diniz; Anderson Luz (Matheus) e Washington (Augusto). Técnico: Cléber Arildo