Centro Veterinário Fernandes, cuidado e carinho com seu animal

Nestes tempos de pandemia, em que ficamos mais em casa, percebemos que nossos amigos de quatro patas são ainda mais importantes, não é mesmo?

Cachorros e gatos são parte da família e nada melhor do que ter alguém que cuide deles dando a mesma importância que os donos.

Essa é a proposta do Centro Veterinário Fernandes, um ambiente pensado para dar o melhor tratamento para os bichos. Com uma estrutura acolhedora e ao mesmo tempo com tecnologia de ponta, o Centro Veterinário, liderado pelo Dr. Diego Fernandes (ao lado), fica próximo ao Centro de Cotia, com fácil acesso pela Raposo Tavares, próximo à Prefeitura.

Além disso, conta com serviço de banho e tosa e táxi dog, garantindo mais conforto e comodidade aos animais e suas famílias. Lá também tem um centro cirúrgico, local para internação e uma farmácia completa para deixar seu amigão saudável..

Mas qual a importância de ter um veterinário de confiança e levar o animal ao centro veterinário periodicamente?

Quando filhotes, é importante fazer uma avaliação para verificar o estado geral do animal. Para os marinheiros de primeira viagem, é fundamental entender como é ter um bichinho, a responsabilidade e todos os cuidados necessários, com vacinas, protocolos e hábitos.

Com a idade, o pet passa a apresentar mais problemas: ficam mais frágeis e debilitados e precisam de mais atenção do dono, bem como de cuidados veterinários.

Ou seja, ter um veterinário e um espaço de confiança, ainda mais pertinho de casa, garante cuidado para o seu bichinho e tranquilidade para você!

Faça uma visita e conheça o Centro Veterinário Fernandes, que em breve estará aberto 24 horas. O Centro fica na Rua Topázio, 352, no Jardim Nomura, próximo da Prefeitura de Cotia. Os telefones são 9-3933-0000 (WhatsApp) – 4551-6048 e 4551-6104

Siga o Centro Veterinário Fernandes nas redes sociais: Instagram e Facebook ou acesse o site www.centroveterinariofernandes.com.br

Centro cirúrgico