Centro de Cotia tem trânsito alterado a partir de hoje. Veja fotos e rota

As obras de retirada do antigo piso e colocação de novo asfalto da Rua 10 de Janeiro se iniciaram nesta manhã e o trânsito teve mudanças no centro de Cotia.

Todo o fluxo sentido Atalaia passa pelas ruas Senador Feijó (calçadão) e Baptista Cepellos. Estão interditadas a Travessa Joaquim Horácio Pedroso, ruas Lopes de Camargo e 10 de Janeiro (pequeno trecho) e a Travessa Felício Savioli (ao lado da praça).

Quem passar pela Praça da Matriz e quiser acessar a Raposo Tavares deve virar à direita após a Câmara Municipal e descer a Rua Presciliana de Castro Pedroso, seguir pela 10 de Janeiro e pegar a Ladislau Nunes dos Santos.

Quem vem do Atalaia para o Centro tem que fazer o caminho que os ônibus fazem normalmente, ou seja, descer a Amador Antônio Passos e pegar a Guido Fecchio.

O ponto de ônibus ao lado da Cotippel mudou para a praça, onde ficam os táxis. A Zona Azul segue valendo na Baptista Cepellos.

Estão acompanhando o serviço o secretário de Obras, Rodrigo Dantas, o adjunto Cláudio Olores e o engenheiro da secretaria, Rafael. O Demutran monitora o trânsito em todo o trecho.

Bloqueio para carros não descerem no sentido contrário
Bloqueio para carros não descerem no sentido contrário
Obra em andamento
Obra em andamento
Presciliana é rota para ir à Raposo
Presciliana é rota para ir à Raposo
Trecho da Baptista Cepellos
Trecho da Baptista Cepellos