Centro Cultural de Caucaia abre vagas para meditação

Inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (30/07). Prática acontecerá no Centro Cultural de Caucaia do Alto.

A técnica milenar de meditação vem caindo no gosto de cada vez mais pessoas em todo o mundo, dado os benefícios comprovados para o corpo e para a mente. A prática passa a fazer parte das atividades gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Cotia e, a partir de segunda-feira (30/07), estará com inscrições para as 20 vagas que inicialmente serão oferecidas no Centro Cultural de Caucaia do Alto para pessoas de todas as idades, a partir dos sete anos.

As aulas começam no dia 15 de agosto e acontecerão toda quarta-feira, das 17h30 às 19h, com os professores Beatriz Aguirre e Alexandre de Carvalho.

Para se inscrever basta comparecer ao Centro Cultural, na Rua José Lopes Filho, 320, Centro de Caucaia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar uma cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3X4. No caso de crianças e adolescentes é preciso declaração escolar.