Caucaia do Alto terá encontro cultural e feira de adoção de cães no sábado

Está marcado para o próximo sábado (18) o Encontro Cultural de Cotia que acontecerá na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto. Será um dia inteiro de apresentações, intervenções culturais e muita diversão. A programação começará às 9h e se estenderá até às 22h, ininterruptamente, com apresentações feitas por artistas do município.

O Encontro trará artistas como Inimar dos Reis, Grupo Guaçatom, Edson Ercha e Dedé Paraízo, Clayber de Souza e Odair Marcelo, Lenny Araujo, Fabinbo Zabumbão, Beatriz Capobianco, Amanda NegraSim, Banda Cringe, Teatro Infantil e muito mais.

O evento também terá tendas do Projeto Piso Akuti, Web Rádio José, Pintura de Rosto, Oficina de cultura indígena e uma exposição sobre Tarsila do Amaral e muito mais.

Adoção de animais

A próxima edição do evento de adoção de nimais, realizado pelo setor de Zoonoses está marcada para o sábado, das 9h às 12h, na Praça dos Romeiros. Todos os animais são vacinados, castrados e vermifugados. O Setor de Zoonoses fechou os dois últimos eventos, nos dias 13 e 27/11 com um saldo de 10 animais adotados.

Quem quiser conhecer os animais poderá dar uma voltinha no local. Para fazer a adoção é preciso ser maior de 18 anos, portar documento oficial com foto, comprovante de endereço, informar um telefone de contato e responder a uma entrevista no local.

Conheça os animais em https://url.gratis/xrGb4V