Caso Thifanny: Laudo aponta abuso sexual e suspeito pode ter prisão preventiva decretada

O caso da morte da jovem Thifanny Lina Shigio, ocorrido em 18 de março, ganhou mais um elemento que pode levar à solução do crime.

O laudo sobre abuso sexual deu positivo, conforme apurou com exclusividade o Jornal Cotia Agora. Nós tivemos acesso às informações e o laudo acusou abuso sexual anal, mas não havia sinais de esperma no corpo.

Com este resultado, a Polícia Civil de Vargem Grande Paulista, que apura o caso, espera obter da Justiça o pedido de prisão preventiva do roceiro João, principal suspeito da morte de Thifanny.

Ele teve a prisão temporária decretada em março e prorrogada em abril. No dia 25 de maio termina o prazo da temporária e a Justiça deve conceder a preventiva e, caso isso ocorra, João, que está em uma cela especial na cadeia de Cotia, deverá ser transferido para outra unidade.

A polícia espera ainda o resultado de outros laudos. Um deles é o de manchas de sangue na roupa do roceiro. Um laudo preliminar já acusou que é sangue humano e o exame de DNA apontará se o sangue é dele, de Thifanny ou de outra pessoa.

O Jornal Cotia Agora segue acompanhando o caso.

Entenda o caso:

Corpo de jovem de 17 anos que estava desaparecida é encontrado

Polícia de Vargem Grande prende suspeito de ter assassinado a jovem Thifanny

Caso Thifanny: Polícia de São Paulo se pronuncia

Caso Thifanny: Prorrogada a prisão temporária de suspeito de assassinato