Casal reaparece em São Roque após dois dias sem contato com a família

Em contato com o São Roque Notícias na manhã desta segunda-feira (12) a família do casal Jeniffer e Jeferson, que eram considerados desaparecidos após o registro de um boletim de ocorrência na Delegacia de São Roque, informou que os dois reapareceram.

Foram mais de 50 horas sem notícias, segundo informou o cunhado da jovem, que explicou que toda a família estava preocupada e que todos passaram o fim de semana procurando os dois em vários lugares.

A jovem de 21 anos e o namorado dela de 33, sumiram após deixar um bar na Avenida Brasil, região próxima ao centro de São Roque por volta das 02h30 da madrugada de sábado.

LEIA:  Casal de namorados está desaparecido em São Roque

O aparecimento

De acordo com o cunhado da jovem, às 05 da manhã desta segunda-feira ele recebeu a ligação de um morador, próximo à casa dela, informando que a luz da residência estava acesa.

Disse que levantou correndo, pegou seu carro e seguiu para o local. Chegando lá, o casal estava em casa. Disse que fez diversos questionamentos, que havia procurado os dois em todos os lugares e que causaram muita preocupação sem sequer fazer um contato.

“Quero agradecer à todos que ajudaram que torceram para que eles estivessem bem e graças a Deus estão de volta”, comentou.

O rapaz disse ainda que eles devem ir à delegacia nesta terça-feira para registrar a ocorrência de aparecimento.

Relatou também, que os dois, em uma curta conversa com ele, disseram que estavam fora da cidade e que o carro quebrou. Disse ainda que vai ter uma nova conversa com os dois para saber mais detalhes do que exatamente aconteceu, porém, comentou que o mais importante é que nada de grave ocorreu.

Do São Roque Notícias