Casal morre após carro se chocar com ônibus na Bunjiro Nakao

Um casal morreu no inicio da noite deste domingo (6) em mais um trágico acidente na Rodovia Bunjiro Nakao.

Desta vez, a batida aconteceu no km 88, em Ibiúna. Sérgio Buscariolo, de 62 anos e a sua esposa Maria Aparecida Guzzoni Buscariolo, de 58, morreram na hora, quando a Pick-up Toyota Hilux prata em que estavam bateu com um ônibus da Viação Vila Élvio.

acidentebunjirocasalressaca2De acordo com a Polícia Rodoviária, por volta das 17h30, a Hilux estava trafegando sentido Ibiúna, quando o condutor perdeu o controle do veículo numa curva, rodando na pista e batendo lateralmente no ônibus, que seguia sentido Piedade. Ele e a esposa morreram na hora. Por sorte, não havia passageiros no coletivo e o motorista do mesmo saiu ileso do acidente.

A pista ficou parcialmente interditada por mais de quatro horas, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Sorocaba, que realizaram uma perícia no local a fim de identificar as causas do acidente.

Sérgio e Maria Aparecida eram moradores da Ressaca, em Ibiúna. Ela era enfermeira e ele eletricista.

Em outubro deste ano, o casal ibiunense Dirceu de Oliveira Simão, de 54 anos, e Marilde Vieira Simão, de 51, também morreu no mesmo trecho, a menos de 3 km de onde ocorreu o acidente deste domingo (6). O Governador Geraldo Alckmin anunciou que ainda este ano, serão iniciadas as obras de duplicação do Bunjiro Nakao, que já é conhecida como “Rodovia da Morte”.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo