Casal de namorados está desaparecido em São Roque

Uma jovem de 21 anos e o namorado dela de 33, estão desaparecidos em São Roque de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família na delegacia da cidade.

Jeniffer e Jeferson sumiram após deixar um bar na Avenida Brasil, região próxima ao centro de São Roque por volta das 02h30 da madrugada deste sábado (10).

A família procurou a reportagem do São Roque Notícias para falar sobre o desaparecimento pois também postaram o desaparecimento nas redes sociais.

De acordo com o cunhado, não há qualquer notícia dos dois até o momento desde a última vez que foram vistos saindo do bar “ O Cantineiro” localizado na Avenida Brasil, em frente a Fiat, ponto conhecido da cidade.

Pouco antes, eles estavam em outro bar inaugurado recentemente “Da Musica bar” na Rua Pedro Vaz no centro de São Roque.

O cunhado de Jeniffer disse a reportagem que passaram o dia de ontem, sábado, e até o momento procurando os dois em diversos lugares. Foram na casa do rapaz, na casa da família dele, de amigos, em hospitais e até no Hospital Regional de Sorocaba, mas, nenhuma informação dos dois.

O cunhado também relatou que a família inteira está preocupada, pois, segundo ele, ela nunca ficou fora de casa assim sem avisar.

O sumiço dela foi notado pela mãe de Jeniffer que mora no Paraná na manhã deste sábado. Disse que tentou falar com a filha e não conseguia, informou o cunhado. O rapaz então foi até a casa da jovem que mora no bairro Vila Nova e ela não estava.

Segundo ele, ela mora sozinha e não tem costume de ficar muito tempo fora. Os celulares dos dois estão na casa dela, não foram levados por eles quando saíram na noite de sexta-feira e estavam de carro, um Celta preto, que é de Jeferson.

O casal estaria namorando há pouco mais de dois meses e a família não tem ideia do que possa ter acontecido. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso após o registro de desaparecimento.

Segundo a família, se alguém tiver alguma informação sobre o casal, ou algum detalhe que possa a levar o encontro dos dois, podem entrar em contato pelo número 11 94036-4798 por ligação ou whats, também via 190 e delegacia 4712-2211.

Do São Roque Notícias