Casa fica completamente destruída após incêndio em estrada da região

Uma casa foi tomada pelas chamas em um incêndio ocorrido na noite deste domingo (25), na conhecida Estrada do Caetê, próximo a região do km 47 da Raposo Tavares, no limite entre Vargem Grande Paulista e São Roque. O leitor José Celso de Paula Junior passava pelo local, que se localiza próximo a um pesqueiro, e registrou as imagens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Roque, que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 20h15, porém o incêndio teria começado algum tempo antes. Na casa residiam cinco pessoas, sendo um casal de idosos, suas duas filhas e uma criança pequena, entretanto apenas o idoso (que é deficiente visual) estava na casa no momento do incêndio e foi resgatado da residência por populares assim que os vizinhos viram que a casa pegava fogo.

O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local para apagar a incêndio, que destruiu completamente a casa. O idoso que estava na moradia não teve ferimentos, porém foi levado para a Santa Casa de São Roque, pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros juntamente com sua esposa como medida preventiva, já que ambos tiveram problemas de pressão após o incêndio.

A equipe da Defesa Civil de São Roque foi acionada para averiguar o local e ainda não se sabe quais as causas do incêndio.

Do JE Online –  Por Rafael Barbosa – Imagens: José Celso de Paula Junior