Cartão Bom vai dar descontos em drogarias, lojas e outros serviços

Já está no ar o portal BOM Clube de Descontos (http://descontosbom.com.br/), feito para as 9 milhões de pessoas que usam o Cartão BOM, o bilhete de transporte da Região Metropolitana de São Paulo.

Ao entrar no site, tem-se acesso rápido a cupons de descontos que variam de 8 a 35% em diversos estabelecimentos ou na compra de serviços, tais como farmácias, lojas de roupa, cursos de informática, passagem de ônibus rodoviário, aluguel de bicicletas compartilhadas, entre outros. Periodicamente, novas marcas e serviços farão parte do site BOM Clube de Descontos.

Para ter acesso aos cupons, o usuário precisa fazer um cadastro simples, informando nome completo, e-mail, CPF e número válido de um cartão BOM. “O nosso portal oferecerá descontos que fazem verdadeiramente a diferença no bolso e na vida de quem usa o transporte público. Além da economia gerada impactar diretamente a renda familiar dessas pessoas, os usuários do Cartão BOM poderão adquirir produtos e serviços que antes não podiam, como, por exemplo, curso de informática e remédios mais baratos”, destaca Fábio Turuta, diretor de novos negócios da Autopass, empresa responsável pela operação do Cartão BOM.

A novidade é uma iniciativa da Autopass, empresa de soluções em tecnologia e serviços associados à mobilidade urbana e responsável pela gestão e operação da bilhetagem eletrônica em 39 municípios da Grande São Paulo.
Para saber mais sobre o Cartão BOM e onde é aceito, acesse www.cartaobom.net

Do Correio Paulista