Carro tenta atravessar pista e provoca acidente na Raposo Tavares

Um acidente envolvendo uma moto e um carro ocorreu na tarde desta terça-feira (24), no km 58 da Raposo Tavares, em frente ao Hotel Alpino, em São Roque.

Por volta das 15h10, um Voyage Branco que transportava duas pessoas seguia pelo novo prolongamento da rodovia e encostou em frente ao Hotel Alpino para tentar atravessar a pista e seguir com sentido a São Roque, uma manobra ilegal, já que não existe dispositivo de retorno no local.

Ao atravessar a pista, o carro entrou na frente de uma moto modelo Honda, que seguia com sentido a São Paulo. O motoqueiro não conseguiu brecar e acabou atingindo o carro. O impacto da batida foi tamanho, que destruiu a parte da frente do veículo e da motocicleta, atirando o motoqueiro do veículo por mais de 50 metros, até atingir a parte gramada, fora da pista.

O motorista do carro envolvido no acidente afirmou que não viu a moto no momento em que atravessava a pista.

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de São Roque e da ViaOeste participaram da ocorrência, que teve apoio também da Polícia Rodoviária. Segundo o Corpo de Bombeiros o homem estava consciente e aparentava ter apenas ferimentos leves quando foi encaminhado para a Santa Casa de São Roque.

Por Rafael Barbosa – JE Online