Carapicuíba abre inscrições para elenco do Drama da Paixão de Cristo 2020

Já estão abertas as inscrições para os atores interessados em participar do elenco da encenação “Drama da Paixão de Cristo 2020”.

Tradição no calendário de eventos de Carapicuíba, o espetáculo retrata um dos capítulos religiosos mais conhecidos da história, passando pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O Drama da Paixão de Cristo de Carapicuíba tem atraído grande público a cada ano, com uma produção que conta com cerca de 350 pessoas envolvidas direta e indiretamente, entre jovens, adultos e crianças.

As inscrições seguem até o dia 20 de dezembro e podem ser realizadas na Casa da Cultura (Praça da Aldeia Jesuítica, 19), Biblioteca Municipal (Avenida Tâmara, 132), Espaço Cultural (Avenida Teixeira Lott, 172), das 9 às 17 horas. A participação no evento é gratuita e livre para todas as idades.

Os documentos necessários são: cópias e originais do RG, comprovante de endereço e uma foto recente. Menores de 18 anos devem apresentar também cópia do RG do responsável. As encenações acontecem na quinta e sexta-feira santa, no Teatro de Arena da Aldeia Jesuítica.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 4183-3874.