Capital Inicial toca de graça na região neste domingo

A segunda edição do Osasco Rock Fest, que acontece neste domingo (28), na Concha Acústica da Fito, no Jardim das Flores, vai contar com a participação do grupo Capital Inicial. Essa é a segunda atração confirmada pelos organizadores. Em janeiro, já havia sido anunciada a apresentação do NX Zero.

O evento é promovido pelo estúdio Amplitude, com apoio da Prefeitura de Osasco. A entrada será liberada a partir das 11 horas e é gratuita. Mas os interessados devem doar um litro de leite.

O NX Zero divulga o recém lançado álbum “Norte”, que apresenta uma sonoridade diferente de seus trabalhos anteriores. Já o Capital Inicial, liderado por Dinho Outro Preto, é da “velha guarda” do rock nacional, da mesma geração de Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. A banda acaba de lançar o trabalho DVD Acústico NYC, que chega ao mercado 15 anos após o lançamento do primeiro projeto acústico do grupo. Gravado em Nova York nos Estados Unidos, o DVD traz os principais sucesso do Capital, além das faixas “Me Encontra” e “Tempo Perdido”, homenagem às bandas Charlie Brown Jr e Legião Urbana.

O festival também contará com apresentações do Marrones (Ramones Tribute Band) e do grupo Votuporanga, que abre o evento. Outras atrações confirmadas são os grupos Stanka, Del Jaiz e Doravantes, vencedores do Concurso de Bandas de Osasco.

Do Webdiario