Cantor Dinho Ouro Preto é internado com dengue no Sírio-Libanês

Cantor deverá ficar internado no hospital nos próximos dias. Shows do Capital Inicial deste fim de semana foram adiados

O músico Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com dengue, informou o centro médico nesta quarta-feira (18). O cantor deverá permanecer internado para acompanhamento clínico nos próximos dias.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, o diagnóstico foi feito na terça (17). Por causa da internação, os shows previstos para este fim de semana foram transferidos (leia comunicado abaixo): o que aconteceria em São Carlos, no interior de São Paulo, acontecerá na próxima quarta (25).

Já a nova data para a apresentação que ocorreria em Alfenas, em Minas, “está sendo negociada”, segundo comunicado.

Leia comunicado da banda
“Galera, infelizmente, o Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com Dengue nesta terça-feira (17) e precisou ser internado para acompanhamento do seu quadro clínico. Ele já está dando sinais de recuperação mas vai precisar ficar de molho por alguns dias.

Portanto, houve alteração nas datas dos shows deste fim de semana. O show em São Carlos (SP) foi transferido para a próxima quarta-feira, dia 25 de maio, véspera de feriado. A nova data para Alfenas (MG) está sendo negociada. Esperamos ter boas novidades em breve.

Contamos com a compreensão de todos e desejamos melhoras para o Dinho.”