Camisa do Corinthians entrega ladrão de posto de combustível, em Itapevi

Segundo a polícia, as vítimas ressaltaram que o suspeito vestia uma camisa do time e calça jeans.

Um rapaz de 21 anos foi parar na cadeia acusado de roubo em Itapevi. A prisão aconteceu com a “ajuda” de uma peça do vestuário do assaltante: uma camisa do Corinthians, que chamou a atenção das vítimas e ajudou no reconhecimento.

Armado, o suspeito teria, segundo a polícia, invadido um posto de combustível. E, após anunciar o assalto, fugiu levando R$ 79 em dinheiro. A prisão foi realizada, minutos depois, por policiais militares do 20º BPM, que estavam em patrulhamento e foram acionados pelos frentistas do estabelecimento. Segundo a polícia, as vítimas ressaltaram que o suspeito vestia uma camisa do Corinthians e calça jeans. Além disso, apontaram o local para onde o criminoso seguiu após o roubo.

As equipes iniciaram o patrulhamento e flagram o rapaz, que corria pela rua. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, os policiais localizaram o dinheiro roubado e uma arma falsa. Questionado, o homem confessou o roubo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Cadeia de Itapevi, onde foi reconhecido pelas vítimas. Após o registro do caso, o suspeito foi recolhido à cadeia pública, onde segue à disposição da Justiça.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão, do Webdiario