Câmera flagra acidente. Carro bate em poste e grávida morre em Carapicuíba

Um grave acidente causou a morte de uma jovem grávida e deixou mais sete pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (28) em Carapicuíba.

As vítimas ocupavam um VW Gol que transitava em alta velocidade na Avenida Inocêncio Seráfico, quando o motorista perdeu o controle e colidiu o carro violentamente contra um poste.

Quatro dos oito ocupantes do automóvel estavam sem o cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Um rapaz de 20 anos e a jovem grávida de 18 sofreram parada cardiorrespiratória e foram socorridos em estado gravíssimo ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas ela não resistiu e morreu já na unidade.

Outros dois feridos foram levados para o Hospital Regional de Osasco, onde estão internados. Dos ocupantes, quatro saíram ilesos do acidente.

VEJA O VÍDEO

Socorristas também sofrem acidente

A gravidade do acidente mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros. Uma das viaturas que seguia para o local da batida no entanto, acabou capotando e deixando dois socorristas feridos. O acidente aconteceu na Avenida Governador Mário Covas, nas proximidades da rodoferroviária de Carapicuíba. Os oficiais sofreram apenas ferimentos leves.

Do Diário do Estado – Foto: Carapicuíba Nua e Crua/Facebook – Vídeo: Plantão Policial Itapevi