Câmara Municipal de Cotia oferece palestras e cursos gratuitos

A semana na Câmara Municipal de Cotia começou com mais uma aula do curso Comportamento Organizacional, com o professor Eduardo Maalouf, e segue com mais cinco eventos de formação programados até a sexta-feira. Todos são gratuitos e abertos à população, sem necessidade de inscrição prévia.

Nesta quarta-feira (23), das 14h às 16h, será realizada mais uma aula do curso Planejamento Estratégico, com o professor Marco Santos. A seguir, às 18h, inicia a segunda edição da palestra Educação para a Cidadania, com o professor Alexsandro Marins.

Para a quinta-feira (24), das 10h às 12h, está marcada mais uma aula do curso de Fotografia, com a professora Lívia Krassuski Barboza. A partir das 14h inicia a palestra Temas Jurídicos, com a professora Monalisa Cavalcanti.

Já na sexta-feira (25), acontece mais uma aula do curso de Oratória. A formação inicia às 10 horas, com a professora Monalisa Cavalcanti.

As palestras e cursos acontecem no Plenário da Câmara Municipal (Rua Baptista Cepellos, número 91). Os eventos são promovidos pela Escola do Parlamento por meio do Instituto de Gestão Municipal.