Câmara de Cotia promoverá ciclo de debates “O Poder Legislativo e o Cidadão”

A Câmara Municipal de Cotia realizará o Ciclo de Palestras – O Poder Legislativo e o Cidadão. A finalidade é promover informações acerca de questões importantes do cotidiano dos munícipes.

O evento será realizado pela Escola do Parlamento, a qual tem o objetivo de promover e desenvolver programas de ensino, cursos e palestras, que contribuam para o exercício da cidadania e a primeira já é nesta sexta-feira (21).

Com essa iniciativa, a Câmara pretende tornar mais ativo e eficaz o relacionamento entre a população e o Poder Legislativo.

A primeira palestra tratará do tema Aposentadoria, e será proferida pela Doutora Raileni Gomes Folha, graduada em Marketing pela Escola Superior de Marketing do Recife e em Direito pela UNIP, e pós-graduada em Direito Previdenciário e Direito de Família pela Faculdade Legale, de São Paulo.

As palestras seguintes a serem realizadas na Câmara tratarão de temas como: Alimentação saudável; Direitos do consumidor; Aposentadoria no regime do Cotiaprev – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cotia, entre outros.

Todas as palestras serão gratuitas e os participantes receberão certificados.

SERVIÇO:
O QUÊ: Ciclo de Palestras O Poder Legislativo e o Cidadão
PALESTRA: Aposentadoria: normas gerais e suas recentes atualizações.
QUANDO: 21 de agosto, às 19h
ONDE: Câmara Municipal de Cotia: Rua Baptista Ceppelos, 91 – Centro – Cotia