Calil Contabilidade: 57 anos de tradição e confiança em serviços contábeis

Uma das maiores empresas de contabilidade da Grande SP completou 57 anos e 2 de parceria com o maior portal de notícias da cidade.

Desde que Calil Nicolau fundou a empresa no final da década de 50, muito tempo se passou e hoje a Calil Contabilidade se destaca no mercado pela tradição, confiança dos clientes e segurança quando o assunto é cuidar das relações financeiras de sua empresa.

Calil trouxe para a empresa uma visão que perdura até os dias de hoje, e que, na nossa visão atual de seus filhos, que deram sequência no trabalho do pai, há de perdurar.

A proposta dele era baseada em três princípios inegociáveis:

Integridade: Integridade com os clientes, proporcionando-lhes o total dos serviços prometidos ao custo combinado;

Profissionalismo constante: não basta saber o que se fez no passado, é preciso capacitar e atualizar os conhecimentos contábeis e legais para um melhor planejamento e gestão das empresas que são suas clientes;

Investimento permanente: Os serviços da Calil Contabilidade exigem atualização constante em TI, seja nos equipamentos (hardwares), seja na forma de processar as informações (softwares), integrando-os com os processos dos clientes.

Por fim, a Calil Contabilidade traz às próprias atividades um sentimento profundo de dedicação. Sua competência não é somente fruto das exigências do mercado, nasce de um profundo amor pelo que escolheram ser e fazer.

Sua equipe conta hoje com 40 profissionais, capacitados, treinados e motivados, esperando, todos, pela oportunidade de poder servi-los.

Então, precisou de serviços contábeis empresariais, conte com a Calil Contabilidade. O endereço é Avenida Professor José Barreto, 91, no Centro de Cotia. Ligue: 2823-0999 e agende uma consulta/reunião.

Sede da Calil Contabilidade, no coração de Cotia
Sede da Calil Contabilidade, no coração de Cotia