Caixa leiloa mais imóveis em Cotia e Vargem Grande neste sábado

Neste sábado (3), em São Paulo, a Zukerman Leilões realizará o leilão de 373 imóveis da Caixa Econômica Federal, com unidades em Cotia, Vargem Grande Paulista e cidades da região. Os preços tem descontos que podem chegar a até 74% menores que os avaliados pelo mercado.

As pessoas que desejarem participar do leilão, que ocorrerá presencialmente no Hotel Maksoud Plaza a partir das 10 horas, poderão também enviar os lances remotamente pela plataforma on-line da Zukerman Leilões. Para isso, é preciso que haja um cadastro prévio no site da empresa.

Os imóveis oferecidos estão distribuídos entre casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais, ocupados e desocupados. As propriedades estão divididas entre as seguintes cidades de Cotia, Vargem Grande Paulista, São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Santo André, São Bernardo, Suzano, Taboão da Serra, Jandira, Diadema, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Osasco, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Arujá, Mairiporã e Santana de Parnaíba.

Quando:03/02, às 10h.
Onde: Maksoud Plaza – Rua São Carlos Do Pinhal, 424 – Bela Vista
Informações e habilitação: www.zukerman.com.br