Caixa abre concurso para pessoas com deficiência com vagas para Cotia e região

A Caixa Econômica Federal lançou nesta sexta-feira (10) o edital de um concurso exclusivo para pessoas com deficiência. São oferecidas mil vagas para o cargo de técnico bancário novo, de nível médio, com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já estão abertas no site da Cesgranrio e vão até o dia 27 de setembro.

A aplicação da prova está prevista para 31 de outubro. O edital e demais comunicados também estão disponíveis na página da organizadora do processo seletivo.

De acordo com o banco, além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. O candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de tecnologia da informação da Caixa.

Há vagas para Cotia e as cidades vizinhas; Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista

Além do salário, os benefícios oferecidos aos empregados do banco incluem participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche. Segundo a Caixa, também há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

Da Agência Brasil