Cães e gatos estão sendo abandonados na beira da Bunjiro Nakao

Diversos filhotes de cães e gatos estão sendo abandonados sem qualquer piedade numa caçamba de lixo, localizada às margens do km 88 da Rodovia Bunjiro Nakao, no Distrito do Paruru.

A moradora Andreia Cipulo informou ao Jornal do Povo que apenas em dezembro encontrou cinco gatos e três cães, todos recém-nascidos. “Na primeira vez, quando fui jogar o lixo, havia no local uma caixa com os felinos. Dias depois, encontrei um cãozinho e no último dia 29 achei mais dois cães. Todos estavam bastante desnutridos e haviam acabado de nascer. Não sei como uma pessoa tem coragem de abandonar tais animais tão frágeis numa caçamba de lixo. Fique indignada com essa situação”, disse Andreia.

Ela pegou os animais, alimentou e os tratou, sendo que agora, está procurando pessoas interessadas em adotá-los. “Levei-os para a minha casa, pois, caso contrário, iriam morrer. Mas já tenho alguns que havia adotado, sendo que não tenho espaço e nem condições de tratar de todos. Por isso, procuro pessoas de bom coração que queiram adotá-los”, declarou Andreia.

Quem estiver interessado em adotar os animais pode entrar em contato com ela pelo telefone: (15) 3289-1477 ou pelo: facebook.com/andreia.cipulo.7 .

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo

Caçambas que servem de descarte de animais
Caçambas que servem de descarte de animais